quinta-feira, 24 de abril de 2008

Eu por eu mesma ♥


Não sou qualquer certinha, não sou um estereótipo de garota perfeitinha. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia nem sou adorada por unanimidade. Já tive muitos "amigos", maioria deles me decepcionaram, então percebi que o que não presta a gente joga fora, e hoje graças a Deus os que ficaram são todos muito importantes pra mim.O meu amor eu guardo somente para os mais especiais! Não sou do tipo que concorda com tudo, tenho minha própria maneira de pensar, e é praticamente impossível alguém mudar a minha opinião. Sei distinguir o certo do errado, embora às vezes a tentação fale mais alto. Não tenho rancor, não fico denigrindo a imagem de quem eu não gosto para prejudicá-los... apenas ignoro, porque são insignificantes. Já ouviu falar que não adianta pisar em quem já está no chão? Então! Não vou deixar de ser eu mesma para evitar críticas, não vale a pena, sou mais do que tudo isso. Enfim, não sou qualquer cópia. Sou única. Pelo menos, eu tenho personalidade, e você não vai achar outra igual a mim por aí. Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração! Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente, sou diferente.Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão...Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma pra sempre!Portanto, aceite-me como eu sou, porque não tenho garantia e nem pretendo ser alguém perfeito.

SIMPLISMENTE...
... Cลяσliлล Fеялลлdσ dσs sลлтσs

Nenhum comentário: