quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Amor ♥


As vezes eu fico me perguntando como é bom está apaixonada... como é bom alguém dizer q te ama. Mais nem sempre o que a gente sonha, se realiza... as vezes, nós queremos uma coiisa e acontee outra totalmente diferente, e é isso que se chama amor .


Amar é bom, mais quando o amor não é correspondido se transforma num pesadelo, pois você ama alguém mais essa pessoa não está nem aí pra você. Ele nem sabe que você existe.


Faço tanta pergunta pra mim mesma...

porque a gente se apaixona?

porque quando a gente está apaixonada, a gente fica tão boba?

porque quando uma pessoa nos diz eu te amo, parece que o mundo é deli?

Um comentário:

Unknown disse...

Prima ,
te amo muito...
vc é tudo pra mim!pode contar comigo sempre...
minha best pra sempre...

minininha apaixonada por todos...que nao tem medo de se doar a todos...estásempre pronta para ajudar a todos ao seu redor!
por isso amo tanto...pq sempre me ajuda quando preciso...amizade verdaddeira!

bjao te amuuuuuuuuuuuu primiguxa do ♥